1. Como efetuar o pagamento da minha compra?
O pagamento pode ser feito de 4 formas:
- Boleto bancário;
- Transferência bancária;
- Cartões de crédito (é possível parcelar em até 12 vezes);
- Depósito em nossa conta bancária.
2. Preciso confirmar o pagamento?
Não se pago através de boleto bancário, transferência bancária ou cartões de crédito.
SIM se pago através de depósito em nossa conta bancária; avise por telefone ou por e-mail.
3. Como é feito o envio dos produtos?
Após a confirmação do pagamento do seu pedido, faremos a separação, testes, embalagem, rotulagem e postagem dos itens nos Correios com frete totalmente grátis via PAC diretamente à sua residência.
4. Quais os cuidados no recebimento da minha compra?
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento de entrega, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.
Caso perceba qualquer tipo de divergência, formalize uma reclamação com o entregador, escreva a próprio punho no aviso de recebimento o motivo da sua recusa e negue o recebimento do produto.
Se possível, tire uma cópia ou escaneie o aviso de recebimento com o relato do motivo da sua recusa do recebimento.
Em seguida entre em contato conosco e relate o ocorrido.
Tomaremos todas as medidas cabíveis para reposição da sua compra.
Atenção!
Somente poderemos e faremos à reposição do produto se as medidas de recusa acima descritas forem todas tomadas.
5. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até dois dias após a confirmação do seu pagamento.
6. As entregas são garantidas?
Todas as entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio e acidentes.
7. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Não!
Você não terá que pagar nenhum valor extra para receber o seu pedido.
O envio é 100% seguro e garantido!
8. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra ou na agência dos Correios mais próxima se estes não encontrarem alguém que receba a remessa no ato da entrega ou se não localizarem seu endereço ou número.
O pagamento pode ser feito de 4 formas:
- Boleto bancário;
- Transferência bancária;
- Cartões de crédito (é possível parcelar em até 12 vezes);
- Depósito em nossa conta bancária.
2. Preciso confirmar o pagamento?
Não se pago através de boleto bancário, transferência bancária ou cartões de crédito.
SIM se pago através de depósito em nossa conta bancária; avise por telefone ou por e-mail.
3. Como é feito o envio dos produtos?
Após a confirmação do pagamento do seu pedido, faremos a separação, testes, embalagem, rotulagem e postagem dos itens nos Correios com frete totalmente grátis via PAC diretamente à sua residência.
4. Quais os cuidados no recebimento da minha compra?
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento de entrega, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.
Caso perceba qualquer tipo de divergência, formalize uma reclamação com o entregador, escreva a próprio punho no aviso de recebimento o motivo da sua recusa e negue o recebimento do produto.
Se possível, tire uma cópia ou escaneie o aviso de recebimento com o relato do motivo da sua recusa do recebimento.
Em seguida entre em contato conosco e relate o ocorrido.
Tomaremos todas as medidas cabíveis para reposição da sua compra.
Atenção!
Somente poderemos e faremos à reposição do produto se as medidas de recusa acima descritas forem todas tomadas.
5. Em quanto tempo meu produto é postado?
A postagem dos produtos é realizada em até dois dias após a confirmação do seu pagamento.
6. As entregas são garantidas?
Todas as entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra extravio e acidentes.
7. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias ou frete?
Não!
Você não terá que pagar nenhum valor extra para receber o seu pedido.
O envio é 100% seguro e garantido!
8. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra ou na agência dos Correios mais próxima se estes não encontrarem alguém que receba a remessa no ato da entrega ou se não localizarem seu endereço ou número.
9. Se eu mudar de endereço durante o período que meu produto esteja sendo enviado, como devo proceder?
O comprador deverá entrar em contato conosco para fornecer seu novo endereço.
Não podemos garantir que conseguiremos alterar o endereço de entrega a tempo.
Após sua encomenda retornar ao no centro distribuidor, nós o avisaremos e solicitaremos o pagamento da taxa de reenvio.
As despesas de reenvio para um novo endereço serão de responsabilidade única e exclusiva do comprador.
10. Posso comprar para revender?
SIM!
Consulte-nos via telefone, temos ótimos descontos para atacado e revenda.
11. Existem produtos "réplicas" (cópias) de marcas famosas na loja?
Não!
Trabalhamos somente com produtos originais e garantidos por seus fabricantes e distribuidores autorizados.
12. Como recorro à garantia dos produtos?
Siga as orientações constante na seção Termos de Garantia.
Atenção:
O comprador ao “assinalar” que leu e aceitou as condições da venda, deixa registrado seu IP de conexão, data e hora, informações estas que ficarão gravadas em nosso banco de dados para efeitos legais.
Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do valor pago pelo(s) produto(s).
Todas as despesas de reenvio serão de responsabilidade única e exclusiva do comprador e deverão ser pagas no ato da solicitação de reenvio.